XIX – FISP 2012…

Às 13 horas de hoje, foi inaugurada, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, a 19ª edição da Feira Internacional de Segurança e Proteção (Fisp) e 10ª International Fire Fair (Fire Show).
Considerada a maior feira do setor da América Latina e a segunda maior do mundo, são 700 expositores que apresentarão o que há de mais moderno e atual na área de proteção ao trabalhador.
Ao abrir o evento, José Roberto Sevieri, diretor de operações do Grupo Cipa Fiera Milano, empresa organizadora do evento, afirmou que segurança é importante para salvar vidas e, para isso, é necessário tecnologia e conhecimento, que podem ser encontrados em uma feira como a Fisp.
Na abertura, entre diversas autoridades, estiveram presentes Vera Lúcia Albuquerque, secretária de inspeção do trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego; o deputado Arnaldo Faria de Sá; Rogério Galvão, diretor-executivo da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro); Christian Steyer, presidente do Sindicato da Indústria de Material de Segurança; e Jorge Smilgys, presidente da Associação Nacional da Indústria de Materiais de Segurança e Proteção (Animaseg).
Este ano, os organizadores do evento estimam que 45 mil pessoas visitem a exposição.
O evento, que teve inicio no dia 3 de outubro, vai até o dia 5 de outubro, das 13 às 21 horas, e a entrada é gratuita.

Você pode gostar...